22º Festival de Cinema de Vitória

by - setembro 19, 2015

Durante o dia 11/09 até o dia 16/09 aconteceu o 22º festival de cinema de Vitória, infelizmente só comparecemos na terça-feira (15/09), mas foi uma das experiencia mais legais, era a primeira vez que íamos no festival, mas se acontecesse todos os meses, com certeza iríamos em todos. O festival aconteceu no Theatro Carlos Gomes, Cineclube metrópolis e Hotel senac Ilha do boi.
A mostra dos curtas que comparecemos foi no Theatro Carlos Gomes que fica no centro da cidade, além de ter várias pessoas estilosas e bonitas, ainda tinha atores famosos , food bike, moda e outras coisas. 
O Humberto Carrão era o famoso que estava lá, ele passou do nosso lado, ficou mexendo no celular, mandou áudio no whastapp, nem parecia que era famoso, depois sumiu e ficamos arrependidos de não ter pedido uma foto.  
O food bike que estava lá era da Lulu Delicias, quando ela não está com sua bike, está em uma barraquinha cheia de luzinhas na praça dos namorados. A moda ficou por conta da Gabi e da Stael. No sábado ainda rolou uma festa super legal enquanto acontecia a virada cultura.

Tem como voltar no tempo?

Os curtas que assistimos foram:
  • Planície
  • Antes dessa guerra
  • Eu queria ser arrebatada, amordaçada e, nas minhas costas, tatuada
  • Virgindade
  • Sem coração.

You May Also Like

0 comentários