Casa da Stael

by - setembro 30, 2015


A casa da Stael é um lugar aconchegante e que teve suas portas abertas em Dezembro de 2007 com uma ideia bem diferente de moda, arte e cultura capixaba
A casa é composta por grandes cômodos que são muito bem aproveitados como por exemplo, a sala pode ser usada para shows, peças e tantas outras atividades.
O lugar também conta com uma vasta varanda e com várias mesas espalhadas caso você queira parar com uma roda de amigos para poder conversar, bater um papo e colocar ideias pra fora do papel.
O interior do ambiente é muito aconchegante e acolhedor, tendo uma vasta variedade de coisas bem retrô e que temos certeza que muita gente ama.
O lugar também tem uma sala em que a Stael funciona sua loja e que lá se pode encontrar de tudo e mais um pouco, desde roupas masculinas, roupas femininas, até livros e mais uma grande variedade de coisas. A loja é toda em estilo retrô meio hippie e gostamos bastante da proposta do ambiente.
(Essa é a Bibi)
A vocês que acham que Srª Stael mora só nesse casarão todo estão bem enganados, pois ela está muito bem acompanhada de seus felinos que são bem fofos e encantam a qualquer um.
No total mora ela e seus 3 gatos (acho) e ficamos apaixonados pela Bibi que é bem fofa e hospitaleira e que acabou fazendo companhia durante todo o passeio pela casa.
Não se esquecendo também que está acontecendo uma exposição no local e que tem por titulo "Ilha Surreal" que é uma coletiva de fotos de alunos da faculdade UVV (Universidade de Vila Velha) e mostra uma variedade imensa de fotos do centro da cidade de modo "surreal" e diferenciado atraindo todo tipo de público.
Lembrando que a exposição está aberta ao público até 12 de Outubro, e com entrada gratuita.
A casa da Stael fica localizada na Rua 7, nº 263, Centro de Vitória - Espírito Santo.

You May Also Like

0 comentários