Praça dos Namorados

by - março 21, 2016

 A Praça dos Namorados é um lugar mais familiar, apesar desse nome, lá você pode encontrar todo tipo de artesanato e o melhor, todo tipo de comida.
 Existem vários artistas que fazem suas caricaturas, pinturas e desenhos na hora.
O lugar é bem grande e você acaba encontrando vários tipos de artesanatos, roupas de adulto e criança, roupas de bonecas, filtros dos sonhos, coisas para casa, bolsas, iluminarias e outras coisas que só indo lá você vai poder conferir.
As plantinhas dos vasinhos são do Semear Plantas e Terrários e vocês podem acompanhar pelo Facebook para saber mais informações. 
E a melhor parte da praça é a parte de comida desde do dia que a praça teve uma pequena reforma, mais variedade de comida foi chegando, não é atoa que tem duas partes que vende comida, uma na direita e outra na esquerda.
Não fotografamos muitas comidas para não ser judiação para vocês, mas lá vocês podem encontrar yakisoba, tapioca, crepe, cachorro-quente, todos os tipos de bolo, doces, bombom, feijão tropeiro, churrasco e muito mais.
As nossas comidas favoritas de lá são empadão, crepe (esse da foto de nutella), cachorro-quente, mousse (que vende na mesma barraquinha de empadão), tapioca e algodão doce. Na verdade é quase tudo que gostamos.
A Praça dos Namorados fica na Av. Saturnino de Brito,1075, Praia do Canto - Vitória.
Funciona aos sábados e domingos a partir das 18:00 e fica aproximadamente ate as 23:00.

You May Also Like

0 comentários