Palácio Anchieta

by - agosto 06, 2016

De terça a domingo o Palácio Anchieta está aberto para visitação.
Durante os dias de semana a visita é super rápida e a visitação é no primeiro andar, você ver onde está o túmulo de um padre, pátio e alguns objetos que foram encontrados.
Nos finais de semana a visita é bem mais interessante, você ver a sala verde, sala dourada, sala de jantar que ainda é usada pelo governador, a varanda e outras coisas.
Nos dias semana e nos finais valem a pena conhecer porque são experiências diferentes, mas nesse post só vai ter fotos do final de semana, mas garanto que a visita vale super a pena.
As visitações acontecem a cada 30 minutos e é acompanhado por um guia tanto nos dias de semana, como também nos finais de semana. E todos são super simpáticos, tiram dúvidas e explicam direitinho sobre todas as coisas. Nos finais de semana tem uma explicação melhor, então se você gosta de história ou é curioso é mais recomendado ir aos finais de semana
O Palácio Anchieta anteriormente era uma escola e uma igreja, mas para vocês saberem o restante da história e tudo que veio mudando durante anos, irão ter que ir visitar.
Atualmente está acontecendo uma exposição no Palácio e durante a visitação teve algumas intervenções do artista e foi praticamente um convite para ir até a exposição, mas para saber sobre a exposição vocês vão ter que ver o próximo post que é sobre a exposição Constelações
O Palácio Anchieta fica na Praça João Clímaco, 142, Centro, Vitória - ES
Horário de Funcionamento:
Segunda: Fechado
Terça à Sexta: 09:00 a 17:00
Sábado e Domingo: 09:00 a 16:00

You May Also Like

0 comentários