Viradão Vitória

by - setembro 10, 2018

Lembro que a primeira vez que participei no Viradão Vitória foi em 2015, bem no incio do blog, levei minha câmera para fotografar, mas morria de vergonha e acabou que tenho só algumas fotos de um desses dias, por isso nunca foi postado por aqui.
Fiquei feliz ao saber que esse ano teria mais uma vez e que gostaria de participar os dois dias.
Durante a semana também estava acontecendo o Festival de Cinema de Vitória e depois de três anos, essa foi a primeira vez que não fui assistir nenhuma sessão, acabei me enrolando durante a semana e no sábado até tentei ir, mas a minha irmã que estava comigo não podia entrar porque não tinha idade. Fiquei extremamente triste porque acho todos os curtas e longas incríveis.
A minha primeira parada foi na Casa Porto e visitei a exposição "Territórios Internos" que está incrível e você pode visitar até o dia três de novembro. Na Casa Porto também estava acontecendo o Mercado Casa Porto que reunia várias artes diferentes.
E depois parei para comer no GYPSY onde as donas são um amorzinho. 
Acabei optando por assistir as apresentações de dança na Fafi e amei todas elas, principalmente um grupo que apresentou da Família Adams, achei incrível.
Em alguns prédios tinha algumas projeções o que achei bem bacana e diferente, nunca tinha visto aqui em Vitória.
 Um dos shows que assisti foi do André Prando, confesso que só tinha escutado uma musica dele quando meu amigo me mandou e outra vez para fazer um post aqui no blog, mas achei o show com uma vibe incrível e fiquei com vontade de conhecer um pouco mais sobre ele e suas musicas. E achei muito legal ele ter chamado a Ana Muller para cantar com ele.
 E o show mais aguardado era do Silva, mais conhecido como mozão (com todo respeito) e foi um dos shows mais lindos que já fui, a forma que o Silva contagia as pessoas é uma coisa linda!
Fiquei no show inteiro e posso garantir que ele foi uma das atrações mais esperada desse viradão. 
~
Fiquei muito feliz em ter o Viradão Vitória mais uma vez aqui no Estado e espero ter nos próximos anos, não apenas o Viradão, porém mais eventos culturais voltado para todo tipo de arte.
Espero que tenham gostado do post e que também tenham aproveitado os dois dias de Viradão e a semana do Festival de Cinema.
até a próxima. 

You May Also Like

0 comentários