Centro de Curitiba e Pizza CWB

by - março 31, 2019

Depois de ir ao Parque Barigui, voltamos para casa, descansamos e depois resolvemos almoçar em um restaurante que ficava próximo a nossa casa.
No fim de tarde resolvemos andar pelo centro que apesar de ser segunda-feira estava bastante movimentado, passamos na Praça Osório que tem uma feirinha com artesanato e comidinhas. 

Aproveitamos que estávamos passando pelo centro e passamos na Rua 24 horas que na minha cabeça era algo bem grande, mas na verdade é bem pequeno e tem algumas lojas, mas tem também muito lugar para comer. O que mais percebi em Curitiba é que tem muito lugar para comer e muitos parques.
O que mais me agradou em Curitiba foi poder andar tranquilamente na rua, e uma das coisas que achei estranho era que você quase não via ninguém na rua dependendo do lugar que você estava. E uma das coisas que senti falta foi de poder ter ficado um pouco mais já que não consegui ir nem na metade da minha lista, o atraso de um dia por culpa da latam atrapalhou tudo, mas foi uma viagem muito gostosa de fazer.
Pizza CWB

A nossa última parada do dia foi na pizza cwb onde a pizza vem em um pedaço enorme e custa apenas $6,00. Esse era um dos lugares que queria muito conhecer, supriu as expectativas, além do lugar ser super jovem, agradável e bem receptivo. 

O próximo post vai ser sobre o nosso último dia em Curitiba. 
Espero que tenham curtido esse post.
peço perdão pela qualidade das fotos, simplesmente esqueci que tinha câmera e acabei fotografando muitos lugares com o celular. 

You May Also Like

0 comentários