Inauguração do OPARQUE

by - setembro 07, 2015

OPARQUE era o nosso ponto de partida, era a primeira vez que íamos sair para fotografar e para finalmente tirar o projeto do papel. E por fim, acabou rendendo muitas fotos, muitas risadas e muita sorte.
Quando decidimos criar o projeto não sabíamos por onde começar, se deveríamos começar com os pontos turísticos, com os locais que mais frequentamos ou por alguma inauguração. OPARQUE apareceu no dia certo, na hora certa, era por ali que íamos começar e acabou que foi por lá que começamos.
Esse foi um dos melhores eventos que já frequentamos, era um sábado, iríamos mais cedo para fotografar o centro da cidade já que o local ficava por lá, mas acabou dando tudo errado e acabamos chegando mais cedo só para saber onde era o local exato. 
Além de ter sido um evento incrível, foi cheio de gente bonita e música boa. Cantamos "eu bebo sim, e to vivendo", depois ficamos envergonhados. Dançamos com bambolê, experimentamos bebidas novas e conhecemos pessoas novas.
OPARQUE trabalha nas áreas de design, comunicação, tecnologia, web, audiovisual, ilustração, artes e educação.
OPARQUE fica na rua 7 de setembro, 493, no centro de Vitória. Podem acompanhar sobre o trabalho deles no Facebook, Instagram e Site
Desejamos boa sorte com o novo local de trabalho. 

You May Also Like

0 comentários