Projeto Conheça meu Estado

by - setembro 06, 2015

O Conheça meu Estado é um projeto que surgiu entre três amigos que decidiram mostrar um pouco do Espírito Santo para o mundo.
    ♥
No começo a intenção era só tirar fotos, fazer um post e mostrar um pouco do Estado, com o tempo as ideias foram aumento e a vontade de começar o projeto logo era cada vez mais constante. 
Criamos o Instagram, o Facebook e o Youtube. Começamos a usar o instagram, onde postamos nossas fotos e onde vocês podem participar com a #conhecameuestadoes, queremos ver a visão de cada um sobre esse lugar que amanhece todo o dia azul e com um calor de 50 graus. O facebook é para divulgar o instagram, o youtube e os post do blog. E o youtube é para postar vídeos (jura?). 
Quando decidimos colocar a mão na massa, em apenas um final de semana já iria acontecer duas inaugurações, o que fez a gente ficar muito mais empolgados. Comparecemos no que era no sábado e tiramos mais de 300 fotos, mas a maioria era nossa, risos. No domingo também comparecemos, mas tiramos pouquíssimas fotos, na verdade, um amigo nosso que acabou tirando. 
Com o tempo os dias foram se passando, mas não queríamos fazer nenhum post falando sobre as inaugurações antes de falar um pouco sobre o projeto, o que fez os posts ficarem super atrasados, mas prometemos que vamos recuperar o tempo perdido.
      ♥ ♥
O Espírito Santo é um Estado pequeno que fica no Sudeste, onde foi indicado pela ONU como a 2ª melhor cidade para se viver no litoral. É onde falamos "pocou", biscoito e "num tem?". É onde tem as praias mais belas e vários lugares para explorar. 
Por mais que muitas pessoas nem sabe da existência desse lugarzinho maravilhoso, decidimos mostrar que capixaba existe sim, existe lugares para conhecer e mostrar e que queremos mostrar cada cantinho para vocês. Esperamos que sintam vontade de descobrir o lugar onde vive ou que esse seja o próximo destino de sua viagem.

You May Also Like

0 comentários