Café Tabaco

by - julho 02, 2016

Localizada na Praia do Canto, no Pátio Praia Shopping o café tabaco é mais uma de tantas cafeterias que visitamos e que amamos.
O local é um de um ambiente bem receptivo e conta com funcionários maravilhosos e super simpáticos que foram muito legais conosco e nos receberam super bem e nos pediram para voltar mais vezes e temos certeza de que faremos isso.
No local você encontra uma diversidade de coisas no menu, desde salgados à doces, e também você encontra o famoso brigadeiro que aliás são bem grandes e chegam a encher os olhos e a boca de água.
Nossos pedidos foram:
1 suco mix de morango com laranja
1 suco de laranja
1 pizza 
1 quiche de alho poró
1 frappuccino de chocolate
1 frapê de iogurte de frutas
1 torta de brigadeiro, e
1 bauru
Caso esteja na dúvida do que pedir, nós super recomendamos esses pedidos e garantimos que vocês não irão se arrepender nem um pouquinho, e claro que quando forem nos marquem com a #conhecameuestadoes e marquem o Café Tabaco que também compartilham suas fotinhas.
Também sugerimos que fiquem de olho nos quadros pois eles sempre oferecem umas promoções super incríveis e que caem super bem no bolso e com a super qualidade que só o Café Tabaco possui.
E caso você seja super viciado em internet assim como nós, lá você também pode usufruir do wifi do local e escutar aquela sua música favorita enquanto toma seu delicioso café.
O Café Tabaco funciona de Segunda à Domingo, de 07h da manhã até as 21h da noite, então passe lá e aproveite cada segundo do lugar, tirem várias fotos e nos marquem no instagram.
um bj no coraçãozinho, e até o próximo post.

You May Also Like

0 comentários