Talentos Capixabas: Qual o seu talento?

by - setembro 06, 2016

Aproveitando que hoje o Conheça meu Estado completa um ano de vida, temos uma novidade para compartilhar com vocês.

O Conheça meu Estado sempre foi um lugar para compartilhar, seja para compartilhar lugares para quais vocês conhecem ou não, seja para dizer o que vai acontecer durante a semana. E agora vamos compartilhar esse lugar com vocês. Agora vai ser um espaço nosso.

E pensando nisso criamos o Talentos Capixabas que vai ser uma TAG que vamos compartilhar os talentos de vocês aqui. Ninguém precisa ser especialista ou profissional para participar, só precisa acreditar que esse talento é o que você faz de melhor.

Queremos que o mundo conheça nosso estado, mas queremos também que conheça os capixabas que vivem nele. Afinal, se não fosse os capixabas esse lugar não existiria, né non?

Se você tem algum talento, seja escrever textos/poesias, cantar, desenhar, dançar, fotografar, qualquer coisa que você acredita que faz de melhor, é só manda um e-mail para a gente contando e mostrando o que você faz de melhor e entraremos em contato com você.

Lembrando que não é nenhuma competição, é um espaço para ser de vocês e onde vocês possam se expressar da melhor maneira. 

O e-mail para contato é conhecameuestado@gmail.com com assunto Talentos Capixabas.
Não se esqueça de deixar alguma ou todas as suas redes sociais. 

Espero que gostem desse espaço que criamos especialmente para vocês!
Qualquer dúvida pode perguntar nos comentários ou em qualquer rede social.

beijos no coração e aguardamos a participação de vocês. 

You May Also Like

1 comentários

  1. Boa noite galera, eu não conhecia esse canal,para artista. Quero dizer que sou cantor, compositor, e corretor, gostaria de estar divulgando meus trabalhos através deste canal. Meus contatos são:9-97-363450. YouTube.faceboouck. tudo beko Macedo. Obrigado por enquanto.e mais esse e-mail. mcwmacedo@yahoo.com

    ResponderExcluir