Vila do Papai Noel | Domingos Martins

by - dezembro 21, 2016

A Vila do Papai Noel é uma das atrações principais de Domingos Martins, além da Vila repleta de luz, também tem várias atrações até o final dessa edição e você pode conferir tudo no site de Domingos Martins
Uma novidade esse ano é a neve artificial, mas infelizmente no dia que visitamos não teve a neve, mas nada que impossibilitou de apreciar esse lugar.

"A Vila do Papai Noel foi toda construída em madeira, recebeu decoração especial com milhares de lâmpadas de led, com a instalação de um painel de energia solar. Capelinha e Casa de chá fazem parte do ambiente criado para trazer o clima mágico de Natal. O projeto foi elaborado pela Secretaria de Cultura e Turismo, executado por servidores da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, colaboradores e voluntários" relatou o site de Domingos Martins.
A Vila do Papai Noel fica bem mais bonita a noite, mas nada que impossibilita você de passar uma tarde gostosa na região serrana do estado.
A vila fica até dia 06 de janeiro de 2017 e está localizada em frente a Praça Dr. Arthur Gerhardt, Domingos Martins - ES.

You May Also Like

0 comentários