Centro de Vitória em 35mm + O lugar que nunca me pertenceu

by - outubro 08, 2017

O lugar sempre amanheceu com um céu azul, mas nos últimos tempos o cinza prevalência nas nuvens, para assim, talvez, demostrar como tudo andava tão confuso dentro de mim. E essa confusão durou dias, semanas e até meses. E posso dizer que ainda hoje, nem tudo passou, mas as coisas estão mais confortáveis tanto do lado de dentro, como do lado de fora.   
O Estado é lindo, mas nunca foi onde o meu coração fez morada, apesar de precisar ficar, mesmo sem querer, mesmo o coração batendo mais forte por outro lugar. Não importa se o lugar é lindo, cheio de pessoas legais, nada disso adianta quando não nos sentimos em casa. E é assim que me sinto em Vitória, sem pertencer a esse lugar.  
O mundo é muito grande para a gente caber em um lugar tão pequeno.

ps¹[um pequeno desabafo explicando o porquê do blog ter ficado meses sem post sobre o Espírito Santo, não faz sentido falar de um lugar que no momento não está nos fazendo bem, é preciso ter um tempo para pensar sobre tudo que está acontecendo e permitir que é necessário não nos obrigar de algo que nos causa sofrimento].
ps²[sempre quis criar um blog que falasse do Espírito Santo porque sempre achei esse lugar incrível, mesmo sabendo que esse lugar nunca me pertenceu].
ps³[todas as fotos foram tiradas por uma Canon EOS 5000].

You May Also Like

0 comentários