Fábrica.Lab

by - novembro 10, 2017

A Fábrica.Lab está na sua quarta edição e apresenta cinco dias de programação que unem criatividade, economia e tecnologia articulados em espaços de reflexão que buscam um sentido mais justo e leve para a nossa vida.
A exposição lambe lambe é uma seleção de desenhos, colagens e ilustrações feitas a partir de chamada pública com mais de 200 inscritos de todo Brasil. 
A Feira Criativa Toc Toc conta com mais de vinte expositores com marcas como SIMSR, Flor de maria, Pence, Casa da Stael, IADES, Colab das Pretas, Megusta, Cadernito, Cravo e canela, Utrópica, Jackets, Liliana Sanches, Me fiz poema, Revista Prego, Desvios, Arte core boards etc. 
O Food Park conta com alguns Food Truck como Sergius, Tack Burger, Rock Massa, Chef bibi, Panke Kone, The Black Box, Las coxitas, Tô Fritx e Sandurritus.
O hambúrguer da foto é do The Black Box que foi a minha escolha pra comer na fábrica.lab, é um hambúrguer muito saboroso, mas também é bastante gorduroso, porém, eles tem um molho de bacon que é uma delícia. E o local também conta com uma variedade de cervejas artesanais.  
Durante os cincos dias do evento acontecem shows, toc toc, oficinas criativas e workshops, expo lambe lambe, residência artística, game zone e cineclube.
A programação dessa sexta:
10 de novembro de 2017
17h - Workshop < movimento makers
17h - Oficina < Documentário Criativo
18h - Workshop < O que podemos fazer agora?
18h - Cineclube Tio Anísio < Filme: na onda da vida
18h - Grande Campeonato de Clash Royale
19h - Projeto Boca Boca: Batalha do conhecimento
17h às 19h - Desafioa Ar/Vr
Dj Mister Tee < nos intervalos
19:30h - Lançamento: websérie Es criativo
20h < Shows
Rodrigo Novo (ES)
GAVI (ES)
Ava Rocha (RJ)
Programação de sábado:
11 de novembro de 2017
17h - Oficina < Estamparia e Customização com Crazy Brush
17h - Oficina < Verde que te quero ver-te
17h  - Workshop < Latinta - Periferia e arte pública
18h - Workshop < Boutique de Sonhos
17h às 19h - Desafio Ar/Vr
Dj Selecta Sista Ilú < nos intervalos
18h < Shows
Dan Abranches (ES)
Anomia (ES)
Baum (MG)
Cainã e a Vizinhança do Espelho (ES)
Cidadão Instigado (CE)
Ter ido na Fábrica.Lab foi uma experiência muito boa, apesar de ter passado lá muito rápido, mas foi uma das coisas mais legais que já presenciei aqui no Estado, muitas vezes reclamamos que aqui não tem nada pra fazer, e quando tem acabamos nem indo. Então aproveita que ainda tem dois dias de evento e vai apreciar e sair um pouco de casa.
Lembrando que a Fábrica.Lab está acontecendo na Fábrica de Ideias que fica na Avenida Vitória, 1449, Jucutuquara, Vitória - ES.
E para saber mais informações é só acessar o site da Fábrica.Lab.
Entrada gratuita. 

You May Also Like

0 comentários