Um novo (re)começo

by - dezembro 28, 2017

Com a chegada do fim do ano, costumamos relembrar de todas as promessas que fizemos no início e se algumas delas forma cumpridas. E algumas vezes acabamos nos decepcionando porque percebemos que metade das nossas metas foram por água abaixo. E com a chegada de mais um fim de ano criamos mais uma vez uma lista de metas que sabemos que algumas coisas não iremos cumprir. Para não se decepcionar mais uma vez com você mesmo, por que não tenta fazer uma lista com coisas que você sabe que é mais possível de realizar?! Por exemplo, uma viagem para o interior, aprender outra língua, começar um projeto que você já tem em mente e com o tempo deixar a vida te surpreender, porque é melhor do que se decepcionar.
Lembrando que não precisamos começar os planos em janeiro, nem a dieta e/ou academia na segunda, deixa as coisas acontecerem naturalmente, aprenda a se valorizar, a se amar e depois a se organizar. Não espere que o outro faça aquilo que só depende de você, não deixa que as pessoas falem o quanto você é insuficiente, porque você não é.
E com essas dicas queria deixar registrado que no próximo ano espero abortar assuntos diferentes, conhecer outros lugares, fazer uma viagem para outro lugar, mas juro que vou continuar amando São Paulo. Mas, não espere que tudo isso aconteça em janeiro ou o mais rápido possível, porque só vai acontecer quando tudo estiver bem o suficiente para ser realizado.
Que em 2018 aprendemos a ser mais empáticos, a respeitar as diferenças, a ter paciência, que seja um repleto de luz e boas energias. Feliz ano novo! Espero vocês em 2018!!!

You May Also Like

0 comentários