Janeiro, 2018!

by - janeiro 29, 2018

Oi gente! Tudo bem com vocês?! Como passaram a virada de ano e as férias?. Espero que bem.
No dia 29 de dezembro fui para SP e passei quase todos os dias de janeiro por lá e queria compartilhar alguns lugares com vocês.
Como a minha intenção era apenas descansar depois de um semestre muito difícil, acabou que quase não fotografei muitos lugares, mas posso garantir que foram as minhas melhores férias. 
Como nos primeiros dias era fim de ano, acabou que não fiz nada além de ir ver a queima de fogos na Avenida Paulista na virada e depois para uma balada Túnnel que fica na Bela Vista e por último conheci o after na casa de uma amiga de um amigo.
Nos outros dias fui na galeria 7 de abril que é um ótimo lugar para quem gosta de fotografa, seja digital ou analógica e de lá fui conhecer o Sesc 24 de maio.   
O mais legal do Sesc é que em cada andar tem atividades diferentes e no penúltimo andar tem uma cafeteria, uma vista linda para SP e no último a piscina, que infelizmente só pode ir quem é cadastrado. E o melhor é que o preço da comida é super barato e uma delícia. A primeira vez que fui sozinha comi uma tortinha de alho poró + chá gelado + sorvete e tudo ficou por $12,00 e na última vez comi uma salada de fruta com iogurte que foi $3,50 e a salada de fruta pura com suco de laranja era $2,50. Os preços são justos e uma delícia, vale super a pena passar uma tarde por lá.   
No dia 05 de janeiro foi meu aniversário, apesar de ser uma das datas que mais odeio, esse foi um dos meus melhores aniversários, na verdade, os meus melhores aniversários sempre foram quando estava em São Paulo. Durante a tarde fui para a Avenida Paulista, depois fui no Itaú Cultural na Ocupação da Nise da Silveira que é uma das mulheres que mais admiro, se quiser saber um pouco mais sobre a história dela é só assistir o filme "Nise: o coração da loucura."
Por último fui no mirante 9 de julho observar a vista e ouvir uma música ao vivo.
No outro dia fui para a balada Flexx que se tornou uma das minhas baladas favoritas de SP, no outro dia fui para outra balada chamada UP Verão que ficava no Varanda's club que estava bem vazia, mas com uma vibe muito boa e por último, fui em uma pool party chamada Fresh, a festa que é uma festa na piscina dentro de um hotel, mas é um lugar muito lotado, quase impossível de dançar, gostei porém não recomendo. Como vocês podem perceber o final de semana do meu aniversário foi meio insano, até hoje não sei como sobrevivi. 
Depois de ressuscitar do meu aniversário, voltei para o Sesc 24 de maio que se tornou um dos meus melhores lugares de SP, depois fui até o Copan, Centro Cultural do Banco do Brasil, mas não tinha nenhuma exposição e depois de esperar a chuva passar, fui até o Jardin Cafeteria comer brownie com sorvete que estava uma delícia. 
 Dessa vez também fui até a feira Benedito Calixto para ver câmeras analógicas, mas acabou que não fotografei nada porque estava chovendo e tinha vários lugares que era proibido fotografar, mas é um ótimo lugar para você ver as antiguidades e chorar com os preços. Depois fui até o Beco do Batman no Brechó dos Brechós, mas acabou que lá também não fotografei e só comprei uma armação de óculos de grau.
O único final de semana que não fui para a balada foi esse, então aproveitei que no domingo rolava uma feira da Liberdade e fui até lá comer o melhor hot rolls da minha vida e custou apenas $14,00. E por último fui até a Paulista que é fechada no domingo.   
 Os meus últimos dias se resumiram em muitas lágrimas e não aceitação para voltar para o Espírito Santo, mas ao mesmo tempo aproveitei tudo que tinha que aproveitar, fui no MASP na exposição Histórias da Sexualidade, fui até o Instituto Moreira Sales que é um lugar ideal para quem gosta de fotografia, também fui até a Caixa Belas Artes que é um cinema de rua assistir o filme "Com amor, Van Gogh", voltei para o mirante 9 de julho com um amigo que precisava desabafar, voltei na liberdade para comprar doces para experimentar, visitei outra parte da minha família. E é óbvio que tinha que ir para a balada no meu último final de semana, fui para a Tic Tac Party e pensa em um lugar que acabou com as minhas pernas, foi esse lugar! Nesse dia encontrei um amigo que não via desde julho, conheci muitas pessoas novas, revi  todo mundo que conheci no ano novo e foi incrível. E Durante a semana almocei com alguns amigos, voltei na Paulista, fui até o Parque Trianon, e infelizmente voltei pra casa, mas antes tomei um frappuccino no Starbucks. 
Esse foi um dos post que mais fiz com felicidade, depois de muito tempo pensando em desistir do blog, ficou um pouco grande e um pouco pessoal, mas é bom que vocês acabam me conhecendo um pouco mais. Essa foi a minha melhor viagem, foi onde me permiti chorar, dançar, ser feliz, conhecer pessoas novas e todo o meu sentimento por isso é só gratidão, espero que os próximos meses sejam tão incríveis como foi janeiro.
E lembrando que São Paulo sempre foi e sempre será o meu lugar favorito.

You May Also Like

0 comentários