Santa Teresa, Espírito Santo

by - maio 06, 2018

Santa Teresa sempre foi um dos lugares que queria conhecer e estava na minha lista de metas para 2018. E depois de quase dois anos tentando ir até lá e sempre dando errado, em um sábado que aconteceu vários eventos voltado para criatividade que teve no Centro de Vitória e que acabei me inscrevendo em várias oficinas, mas por culpa da faculdade, não consegui ir. Fiquei tão chateada comigo que resolvi chamar minha vó para ir em Santa Teresa no outro dia, o que tinha tudo para dar errado, deu certo. 
Santa Teresa é um lugar super charmoso e pretendo voltar em um dia que não esteja acontecendo nenhum evento, já que no dia estava acontecendo o festival de gastronomia, apesar de ser um lugar charmoso, achei um pouco caro comparado com os lugares da Grande Vitória. 
Como o lugar estava em festa, acabei conhecendo poucos lugares e de forma rápida, conheci a Praça Augusto Ruschi, o Museu de Biologia Professor Mello Leitão, a Rua do Lazer que estava super lotada e o Café Zanoni.
O Café Zanoni é uma das cafeterias que sempre fui apaixonada desde quando vi no blog Rotas Capixabas, já até mandei uma direct avisando à eles que queria muito conhecer essa cafeteria e finalmente conheci, queria ter ficado mais tempo por lá, mas como o movimento estava grande, e teria que ir embora mais cedo, acabou que fiquei pouco tempo, mas pretendo voltar e tirar várias fotos e fazer um post especial só sobre lá, porque o lugar é lindo e encantador. 
Um dia pretendo voltar para Santa Teresa e falar de cada lugar separadamente, mas deixo aqui registrado um domingo maravilhoso, fazia muito tempo que não me sentia bem no Espirito Santo, mas Santa Teresa foi um lugar que superou minhas expectativas. 
 [ps¹ tô sumida do blog por causa da faculdade]
[ps² não crie expectativa, não sei quando volto]
desculpa pela ausência. 

You May Also Like

0 comentários