Parque Pedra da Cebola + Como organizar um piquenique

by - agosto 01, 2018

O Parque Pedra da Cebola sempre foi um lugar que me lembra a infância, já que uma das primeiras vezes que fui conhecer esse lugar foi com a escola e depois ocorreu vários outros passeio para esse mesmo local. Também  me lembra álbum de fotografia, já que tenho várias fotos desse lugar com a minha família e amigas da infância.   
Com o passar do tempo comecei a frequentar menos esse lugar, mas ainda fui com alguns amigos já adolescência. Acredito que a maioria dos adolescentes que viveram em Vitória teve uma época que ia bastante para a pedra. Já na fase adulta compareço a esse local cada vez menos.
O Parque Pedra da Cebola sempre foi um lugar familiar, não importa o dia que você vá até lá, sempre vai ter várias famílias reunidas, crianças para todos os lados e as vezes alguns eventos que acontecem por lá. Como é um lugar familiar, a minha família sempre planejou um piquenique, mas nunca conseguia ir porque no mesmo dia sempre tinha alguma prova para fazer, mas no ultimo domingo deu super certo e finalmente consegui comparecer. 
Para organizar um piquenique primeiro você precisa saber quem vai convidar e quem vai comparecer, depois de saber quem vai comparecer, é hora de dividir o que cada um vai levar para comer ou beber. Depois é só pegar uma toalha xadrez e se não tiver, pode ser uma canga de praia, colocar as comidas e tentar enfeitar um pouco. A minha família também decidiu jogar bingo e levar brindes, o que foi bem legal e fica uma boa dica para vocês.  
Lembrando que vocês podem fazer um piquenique mais saudável, com frutas, sanduíche natural e suco ou adaptando do seu jeito. 
Espero que tenham gostado do post!!
O Parque Pedra da Cebola fica na Rua Ana Viêra Mafra, s/n, Mata da Praia, Vitória - ES.
[ps: não pode pendurar nada na árvore, depois da foto levei um esporro].

You May Also Like

0 comentários