Praia do Bananal | Lounge das Meninas

by - novembro 14, 2018

Desde quando encontrei por acaso o instagram do Lounge das Meninas, coloquei que a próxima vez que fosse na praia iria na do Bananal, apesar de já ter escutado dessa praia, nunca cheguei a ir até ela, pois  preferia ficar na minha zona de conforto na Praia da Costa mesmo, porém dessa vez como o instagram tinha me encantado, coloquei que ir até lá seria a minha missão.    
Chegando em Vila Velha, acabei errado o caminho, mas como coloquei que só voltaria para casa ou para outra praia, se antes passasse pela praia do Bananal. Depois de encontrar o caminho certo, percebi que foi um errado de direção de não saber para qual lado é direita ou esquerda.  
Depois de finalmente conseguir seguir o GPS, o caminho ficou bem tranquilo. Chegando até a Praia do Bananal, só tinha umas cinco pessoas, mas com o passar do tempo foi chegando mais pessoas, mas não chegou a ficar super lotada como já haviam comentado comigo.
Uma das coisas que mais me admirou foi a cor da água que é quase transparente e também é super rasa, só com a chegada do fim de tarde a maré já fica mais alta. Além de parecer que é uma praia particular. 
O lounge das Meninas fica na Praia e é um lugar super aconchegante e tem uma decoração super lindinha para tirar várias fotos, tem uma vibe super boa e uma playlist maravilhosa.
Por lá acaba tendo apenas elas para vender comidinhas ou bebidinhas e as vezes passa alguém vendendo picolé, o que acaba deixando a desejar por não ter muita opção de escolha. 
A minha escolha para comer foi uma porção de dez pasteis que custou $35,00 e um suco de manga que custou $12,00, achei o preço um pouquinho caro, mas nada de absurdo comparado com os quiosques das praias da região.  
Pretendo voltar mais vezes na Praia do Bananal e no Lounge das Meninas já que achei a praia muito mais tranquila para ficar em dias que as outras são mais movimentadas. 

Espero que tenham gostado do post e me contem se foram até lá, bjss. 

Praia do Bananal
R. Fernando Monteiro Lindenberg, 2-44 - Praia da Costa, Vila Velha - ES

Lounge das Meninas | Instagram
Fica na própria Praia do Bananal, mas você precisa seguir no instagram para saber se elas vão estar aberta no dia que você for até o local. 

You May Also Like

0 comentários