Uma volta em 2018 | Reveja e Reinicie

by - janeiro 23, 2019

Primeiro, antes de começar com o primeiro post de dois mil e dezenove, gostaria de voltar ao tempo e ver tudo que aconteceu no ano anterior, apesar de ter poucos post aqui no blog, foi um ano que aconteceu muitas coisas.
Não foi um ano fácil pois acredito que os anos pares tem algo de ruim para oferecer, sou supersticiosa e todos os meus anos pares acontecem algo ruim, dessa vez, pensei em desistir da faculdade várias vezes, passei a desacreditar da minha futura profissão, tive as crises de gastrite mais absurdas, mas apesar de toda a parte ruim está relacionada a faculdade e que no fim das contas, ficou tudo bem. Também aconteceu coisas boa como viajar para um lugar novo e acompanhada de amigos e de família. Viajei em um final de semana para São Paulo e finalmente aprendi a viver o presente.
Gostaria de fazer esse post no intuito de rever o que fizemos, se cumprimos as promessas de final de ano, lembro que no final de dezembro de dois mil e dezessete fiz um post sobre um novo (re)começo, algumas coisas se realizaram e outras coisas ficaram apenas salvas no rascunho.
Dê uma chance de rever se alguns dos seus sonhos e objetivos ainda são os mesmo e que nesse novo começo de ano é uma boa oportunidade para você tentar mais uma vez, e se seus sonhos são diferentes porque aqueles não te representam mais, reinicie e faz com que os novos sonhos se realize. 
Dois mil e dezenove é um ano impar, onde acredito que muita coisa pode acontecer e princialmente coisas boas, afinal, é meu último ano de faculdade.
Espero que vocês estejam tão empolgados quanto eu nesse inicio de ano. 
Que esse ano seja incrível para todos nós. 

You May Also Like

0 comentários