Jardim Botânico | Curitiba

by - fevereiro 22, 2019

Depois de ir no Museu Oscar Niemeyer resolvemos ir para o Jardim Botânico, chegando lá ficamos um pouco decepcionados já que não era tão bonito quanto parece nas fotos que vimos na internet.
Mas apesar desse fato, o lugar é bastante verde e com bastante flores.
Nesse dia estava bem quente, apesar de ter muito verde e muitas árvores, não ventava, então estava bem abafado. Até chegar a estufa tem um caminho muito bonito cheio de flores, mas como nesse dia estava muito calor, a estufa não estava muito agradável para ficar lá dentro.
Dentro da estufa tem dois andares e bastante plantinhas, além de uma mini cachoeira que dar para refrescar um pouquinho, mas ainda é bem abafado e quente. Ficamos um pouco lá dentro e depois resolvemos sentar na grama, mas Curitiba tem bastante insetos, então saímos de lá bem rapidinho.
Depois de relutar contra o calor, minha irmã e meu amigo resolveram ir ao shopping, o que fez eu ficar muito brava, mas acabei indo por conta do calor e porque tem forever 21.
Esse foi o nosso rolê de primeiro dia, depois passamos no supermercado para comprar algo para comer, água e uma frigideira (haha). E por fim voltamos para Mercês e capotamos depois de todo o estresse que passamos com a Latam.
O Jardim Botânico fica na Rua Engo. Ostoja Roguski, Jardim Botânico, Curitiba - PR.
Horário de Funcionamento:
Seg, Ter, Qua, Qui e Sex- 09:30 - 11:45, 13h - 17h
Sáb e Dom - 09h - 18h
No dia que vistamos era um sábado a tarde e estava até que "vazio".
Espero que tenham gostado do post!
O próximo post vai ser sobre o nosso segundo dia em CWB. 

You May Also Like

0 comentários