Respeite seu tempo

by - outubro 21, 2019


No último post disse que as coisas não estavam bem e que não seria justo comigo e nem com vocês, vim aqui falar sobre qualquer coisa sendo que não estava bem.
Naquela época, as coisas realmente estavam muito confusa, tanto amorosamente, socialmente e como estudante. Por isso, para uma melhoria de todos, resolvi me afastar do blog, mas ficar por perto de quem realmente quer o meu bem.
E para respeitar o meu tempo e o que estava sentindo preferi ficar afastada e foi uma das melhores decisões que já tomei. Nesse época fiquei afastada um pouco das redes sociais e tento me manter afastada até hoje. A internet é um lugar incrível, mas ela também pode ser o seu pior pesadelo.
 
 Respeitar o meu tempo e tudo que estava sentindo foi um aprendizado enorme. Apesar de ter me afastado um pouco da internet, tentei ficar mais perto das pessoas que gostam da minha companhia. E também aproveitei para viver o meu presente. E nesse meio tempo, conheci lugares novos, revisei lugares antigos, fui em alguns shows, fui muitas vezes na rua lama, vi amigo indo embora para outro país e finalmente, aprendi a viver.
   
Uma das coisas que queria deixar para vocês é: viva o presente, as coisas acontecem no agora. Não adianta esperar se formar, arranjar o emprego do sonho ou finalmente ter a pessoa amada por perto. As coisas vão acontecendo e nós acabamos perdendo muito tempo esperando. Então aproveita o agora e por mais clichê que seja, o depois pode não chegar.
             
                    
Outra coisa que queria deixar para vocês é: saía da zona de conforto. Nesse meio tempo fiquei afastada de um amigo que sempre estava comigo em todos rolês, mas quando se afastamos por algumas semanas, posso dizer que coisas incríveis acontecerem. Conheci lugares e pessoas novas, fui para rolês diferentes e mais uma vez aproveitei o agora. Não deixe de viver coisas incríveis por estar preso em uma bolha. Dê uma chance a vocês mesmo.
              
Espero que tenham entendido o meu afastamento, nesse meio tempo já tinha voltado para o instagram e saiu alguns posts bem legais por lá. E bom, a partir de agora espero estar cada vez mais por aqui, afinal, falta poucos meses para acabar a minha faculdade. 
E essas fotos só foram só para ilustrar os últimos meses, mas os próximos posts serão sobre lugares para vocês visitares. 
Com carinho, Karol. 

You May Also Like

0 comentários