Hidrolândia & Poço do Egito | Iúna

by - novembro 20, 2019

Hidrolândia
A Hidrolândia era mais um lugar que estava na lista do meu planner.
Faz muito tempo que queria ir, mas nunca dava certo ou sempre tinha algum compromisso.
E parece que depois que as coisas começaram a melhorar, as coisas começaram a dar certo. Escrevi que queria ir na Hidrolândia no inicio do ano e agora no final, se concretizou. Pois bem, não desistam daquela meta que escreveram no inicio do ano, ainda da tempo de fazer acontecer. E se não der, tudo bem também, não se culpe por isso, outras coisas estão por vim.
O passeio foi realizado mais uma vez pelo Vila 27 Tour.
Saímos bem cedo da Grande Vitória e chegamos por volta das 11h. A viagem é bem longa, mas fizemos uma parada no Posto Café e em seguida seguimos viagem. 
O lugar é realmente encantador e como aparenta nas fotos que vi em alguns feeds por aí. 
A Hidrolândia possui três poços diferentes, mas como fiquei entretida em apenas um lugar, só deu tempo de conhecer dois poço e um foi bem rapidinho e o último ficou para a próxima vez.
No local possui uma área para fazer camping, churrasco e tem lugar para almoço.
O almoço é aqueles bem caseiro feito no fogo a lenha, mas uma delicia e ainda tem sobremesa por conta da casa, parece comida de vó que mora no interior. ♡ 
Poço do Egito
Após o almoço, cerca de uma hora da Hidrolândia, partimos para o Poço do Egito, agora pensa em um lugar que ganhou todo o meu coração?! foi esse! O lugar é super Good Vibes cheio de boas energias e encantador. Poderia passar o resto da minha vida naquele lugar.
O lugar possui uma casa cheio de apanhador de sonhos, desenhos espalhados por todo canto, material de arte, uma cozinha, um balanço e boas cachoeiras.
Não cheguei a ir onde fica localizado o poço porque a trilha era de difícil o acesso, então fui até onde consegui ir e assim, respeitando o meu limite. 
O Poço do Egito fica depois de subir todas essas pedras.
O Poço do Egito, diferente da Hidrolândia, estava bem mais cheio e aparentava bem mais cuidado, tinha plantas espalhadas por todo lugar, pencas de bananas e redes por alguns lugares.
Fiquei triste de ter ficado pouco tempo no Poço, já que chegamos lá por certa das 15h e retornamos as 16:30h. Aconselho a conhecer um lugar por dia.
A Hidrolândia fica em Ribeirão do R. Ver. Braz Lofêgo, s/n, Iúna - ES.
O Poço do Egito fica em Iúna - ES.

You May Also Like

0 comentários