Bem-vindo 2020!

by - janeiro 22, 2020

Dezembro foi um mês complicado, foi a finalização do meu trabalho final de curso, a apresentação do mesmo e o final de uma graduação depois de cinco anos. Nesse mês também fiz uma viagem que vocês saberão em um dos próximos posts. 
Apesar de ter aparecido poucas vezes por aqui, garanto que dois mil e dezenove foi um dos anos mais intensos. Para o meu bem, tive que me manter afastada das redes sociais e de algumas pessoas, mas nesse meio tempo aprendi a me permitir a fazer mais coisas e conhecer pessoas diferentes.
 Realizei duas viagens, uma para São Paulo que vocês já viram o post por aqui e outra para o Rio de Janeiro que irá sair em um próximo post. E o mais importante, dei o maior passo da minha vida que foi finalizar a graduação. 

Depois de atualizar um pouco vocês sobre o meu final de ano, quero desejar a vocês um ótimo 2020! E espero conseguir está mais presente por aqui e se não conseguir, saibam que estarei no instagram de alguma forma.
E agora vamos ao post.
No inicio dessa semana fui no Atlântica Parque para andar de bike e conversar com um amigo. E aproveitando que estava na orla tirei algumas fotos para mostrar o parque para vocês. O Atlântica Parque é um ótimo lugar para passar algumas horas jogando conversa fora, andando de bike, tomando uma água de coco, andando de skate ou até mesmo comendo em alguma das barraquinhas que tem por lá. 
Vale a pena uma visita. 
O Atlântica Parque fica no Viaduto Araceli Cabreira Crespo, 4902-4924, Vitória -ES. 
Espero encontrar vocês mais vezes e que 2020 seja um ano incrível para todos nós. 

You May Also Like

0 comentários