Visitar | Centro Histórico de Vitória

by - janeiro 10, 2017

Depois de visitar quase todos os lugares que fazem parte do Visitar, chegou a hora da gente explicar o que é e contar a nossa experiência.
O único lugar que não visitamos foi a Capela de Santa Luzia porque ela está em reforma, mas todos os outros lugares você pode ver aqui no blog.
O Visitar é um conjunto de ações integradas voltadas ao fomento do turismo histórico-cultural da nossa capital. O Visitar é realizado pela prefeitura de Vitória, por meio da Secretária Municipal de Turismo, Trabalho e Renda.
 O Visitar oferece gratuitamente monitores em sete monumentos históricos do Centro Histórico de Vitória, Catedral Metropolitana de Vitória, Convento de São Francisco, Igreja do Rosário, Igreja de São Gonçalo, Capela de Santa Luzia, Convento do Carmo e Theatro Carlos Gomes.
A nossa experiência com todos os monitores foi incrível e cada um explicou da melhor maneira, do melhor jeito, da melhor forma de compreender. Todos tiravam qualquer duvida, interagiram da melhor forma, seja formal, engraçada ou descontraída. 
O Visitar funciona nos locais citados acima, de quarta à domingo, das 13h às 17h.
Lembrando que os locais ficam aberto o dia todo e com a monitoria que funciona nesse horário. 
Esperamos que tenham gostado do post e que explorem a sua própria cidade.
bjbj, até o próximo post.
 

You May Also Like

0 comentários